Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes na Garota Pink
1. QUAL A PROCEDÊNCIA DOS PRODUTOS?
Todos os produtos comercializados pela Garota Pink são importados, garantindo uma seleção de marcas de beleza renomadas e desejadas em todo o mundo.
2. O site e o app São seguros?
Na Garota Pink, priorizamos a segurança dos dados dos nossos clientes. Todas as operações realizadas em nosso site e aplicativo são criptografadas e processadas exclusivamente por sistemas computacionais, sem intervenção humana. As informações, desde dados pessoais até a forma de pagamento, são codificadas. Verifique o ícone do "cadeado fechado" para garantir a segurança durante o processo de compra. Contamos com a certificação SSL (Secure Socket Layer), fornecida pela renomada empresa Site Blindado, uma autoridade líder em proteção do consumidor e segurança online global.
3. QUAL O PRAZO PARA APROVAÇÃO DO PEDIDO?
Em cartão de crédito, o prazo para aprovação do pedido na Garota Pink é de até 2 dias úteis. Para pagamentos via Pix, o prazo é no mesmo dia, levando apenas alguns minutos.
4. POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Sim, você pode acompanhar todos os detalhes e o andamento do seu pedido na opção "Meus Pedidos" em nosso site ou aplicativo Garota Pink. Além disso, disponibilizamos canais de Atendimento ao Cliente para fornecer assistência e informações sobre o seu pedido.
5. POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?
Sim, na Garota Pink você pode realizar o pagamento em até 10 vezes sem juros nos cartões Visa, Mastercard, American Express e Elo. As compras feitas por meio de Pix não podem ser parceladas.
6. O PROCESSO DE PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO É SEGURO?
Sim, na Garota Pink, o número do seu cartão de crédito é utilizado exclusivamente no processamento da compra, sem ser armazenado nos arquivos após a operação. Caso deseje armazenar as informações do seu cartão de crédito em sua conta Garota Pink para futuras compras online, todos os dados são criptografados e armazenados, exceto o CVV. A Garota Pink não tem acesso a essas informações armazenadas.
7. QUAL O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com a localidade da entrega. Consulte o valor exato na sacola de compras após inserir o seu CEP no site ou aplicativo Garota Pink.
8. QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega na Garota Pink começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido, referindo-se apenas aos dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Você receberá atualizações por e-mail durante todo o processo, desde a aprovação do pedido até a entrega.
9. QUERO DEVOLVER UM PEDIDO FEITO NO SITE OU APP. COMO FAÇO?
Se deseja devolver um produto comprado na Garota Pink, você tem até 7 dias corridos do recebimento do produto para solicitar a devolução. Entre em contato pelos nossos canais de atendimento, e forneceremos as instruções necessárias. Lembre-se de que a devolução de pedidos online só pode ser solicitada pelos nossos canais de atendimento ao cliente, incluindo o email sac@garotapink.com.br